terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você conhece CIDINHA CAMPOS???

Por ASF

Ok pessoal... Antes de lerem a palavra que está por vir, peço que não parem a leitura...

Política! (OBRIGADO)

Isso mesmo... POLÍTICA!

Infelizmente quando pensamos em política no Brasil, pensamos em chatice, que a coisa nunca vai mudar ou que não tem jeito mesmo, que não rola, enfim... Que o caso tá perdido! Mas isso tá errado! É exatamente por isso que as coisas estão desse jeito galera. Devemos ficar mais espertos com esses lances. Não podemos deixar o “pau quebrar” enquanto nos divertimos sem nos preocuparmos com esse tipo de questão tão importante, afinal somos inteligentes e precisamos mostrar mais isso.

Todos nós já estamos de saco cheio dos senhores parlamentares que insistem em apodrecer a moral e a ética no âmbito em que atuam, por conta de fraudes, escândalos, licitações corruptas, super faturamentos e mais um caminhão carregadíssimo de falcatruas, eis que surge uma luz no fim do túnel!!!

Cidinha Campos. Essa mulher de fibra é um desses “momentos digitais” que vem brilhando no youtube. Para quem não a conhece, Cidinha Campos é deputada do estado do Rio de Janeiro e tornou-se um fenômeno da internete por conta de seus inflamados discursos sobre denuncias na tribuna da ALERJ (Assembléia legislativa do estado do Rio de Janeiro) e contra o deputado José Nader que se auto indicou para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (mesmo carregando consigo VÁRIAS acusações sobre corrupção). Esta mulher é uma política notável! É incrível ver como ela é corajosa ao manter sua postura rígida e transparente mesmo cercada de corrupção por todos os lados. Vejam o vídeo abaixo, vale a pena:
É de pessoas assim que precisamos. ; )

Acho muito importante que esse tipo de assunto seja divulgado, pois todas as pessoas devem entender que nem todos os políticos são assim, tão... Deixe pra lá! Não estou defendendo nossos “queridos” parlamentares, até porque eles não merecem, mas é importante citar quem existem esperanças como a Cidinha que são ótimos exemplos a serem seguidos por políticos de todo o Brasil.

Essa mulher é o sareeel!

Vale lembrar também, que esses tipos de informação nunca chegam às pessoas. Alguém já ouviu falar de algum político do mesmo “naipe” da Cidinha em alguma emissora de TV? Pois é... Nunquinha. No entanto os Sugois estão aqui não somente voltados para a diversão, mas também para as questões importantes que afetam diretamente as nossas vidas e por isso devem ser levadas em consideração, para adquirimos cada vez mais consciência e através dela construir uma opinião forte.

É isso aí galera, vamos ficar espertos que nem tudo é diversão. Somos inteligentes e devemos nos manter antenados com tudo que acontece, inclusive com a política. No mais... Um forte abraço e cuidado com caras como esse aqui:

Se vc não se ligar não vai notar se quer a diferença desse aí pros outros...


Abraço galera!

5 comentários:

  1. Um discurso rígido não torna um pessoa boa ou má, nem transforma um político em um bom político.

    ResponderExcluir
  2. CIdinha rox forevermente!!

    ResponderExcluir
  3. Política sempre será um jogo de interesses, mas são "mais-que-raros" os que defendem os interesses do povo e trabalham para que as coisas fiquem às claras, aplaudo a atitude "rígida" da Deputada, só espero que ela realmente faça por onde valer sua postura.

    ResponderExcluir
  4. Um discurso rígido não torna um pessoa boa ou má, nem transforma um político em um bom político. [2]

    ResponderExcluir