sábado, 12 de junho de 2010

Encerramento!

Eventos como este mostram que os jovens têm sim boas opções de divertimento sadio, desviando sua atenção das drogas, violência e coisas do tipo. É realmente necessário criar diferentes opções de entretenimento que tenham como público alvo jovens e crianças que infelizmente vem se dedicando cada vez mais a práticas não tão sadias de diversão. O sucesso, divulgação e publicação de eventos como este é um prazer para todos do “Universo Sugois”.


Este evento mostrou também que a tecnologia, jogos eletrônicos, e atrações televisivas podem sim ser o motivo de uma grande socialização entre os jovens, diferente do que os pais espalhados por todo o mundo pensam a respeito de seus filhos que curtem este tipo de diversão, pois ainda existe um preconceito muito grande contra a cultura otaku. Sem contar que colocamos essa criançada em contato com novas culturas de maneira bastante construtiva.

Resumindo, foi um ótimo evento onde até alguns problemas técnicos foram motivo de várias risadas, pois pra Otakus tudo é festa! Esperamos sinceramente que eventos como este se tornem uma opção definitiva de diversão no cenário de entretenimento capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário