sábado, 12 de junho de 2010

Palestra de Ricardo Cruz GO GO GO!

Bate papo com Ricardo Cruz.













Por Pikolo (Bruno)

Além de maravilhar a todos com seu show, Ricardo Cruz também participou de um bate papo onde os otakus tiraram suas dúvidas e se empolgaram com as dicas e historias do cantor, que falou um pouco de sua convivência com o Jam Project e deu conselhos aos iniciantes de como cuidar da voz. Ricardo Cruz mostrou simpatia e atenção com TODOS os fãs presentes. Sempre sorridente participou como jurado nas apresentações do Animekê e mandou seu elogio aos candidatos deste ano, dizendo que o nível tava alto, sugerindo que ali tinham grandes promessas.

Bom... Pra começar a falar do show do Ricardo Cruz vou falar um pouco sobre ele (bem pouco):

Ricardo Cruz foi indicado a participar de um concurso que escolheria um novo integrante para o Jam Project em 2005, organizado pelo próprio Hironobu Kageyama (fundador do grupo). No mesmo ano em que venceu o concurso gravou suas primeiras músicas: GONG e Neppu! Shippu! Cybaster (do cd JAM Project Best Collection IV) e Stormbringer (do cd JAM Project Best Collection V).

Voltando ao show, que aconteceu em Vila Velha e não em Vitória como ele insistia em errar nos seus agradecimentos... rsrsrss Ricardo Cruz cantou Jaspion, Neppu! Shippu! Cybaster, VÁRIAS músicas de Saint Seya, cantou também Digimon (cantor: Wada kouji) canção que se deve a uma parceria dos dois que originou a gravação de alguns sucessos de Kageyama como Cha-la head Cha-la e Changeman.

Ricardo Cruz dispensa comentários, o cara canta muito, tem uma forte presença de palco que lembra o eletrizante e explosivo estilo de rock oitentista Power Metal. Sua apresentação no evento apesar de humilde foi cheia de energia, digna de um show de verdade. Eu particularmente acho que a apresentação dele poderia ter sido um pouco maior e que mais tempo fosse cedido para que ele pudesse cantar mais sucessos do Jam Project, mas... A Atsuicon ta de parabéns, pois a organização mandou muito bem trabalhando dentro das possibilidades, tanto na estrutura quanto no tempo disponibilizado para a apertada agenda de apresentações. Não tem muito que reclamar, afinal, já foi ótimo ter trazido o cara para passar o dia no evento, participar de um bom bate papo com a galera e fazer uma empolgante apresentação. Um sugoi para Adriana e toda a equipe da Yamato por trazerem para o estado um ótimo convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário